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ESTES SERVIÇOS SÃO DIRECIONADOS PARA EMPRESAS QUE BUSCAM FORTALECER E DIVERSIFICAR OS SEUS NEGÓCIOS.

Nossa atuação abrange todas as etapas do processo com uma equipe especializada tanto nos aspectos contábeis quanto na formatação jurídica do negócio, além de contar com ampla experiência de mercado.

Permanecemos ao lado dos clientes em todas as etapas – como elaboração do plano de execução, criação de valuation, negociação, due diligence, análise de viabilidade jurídica, reorganização societária, consolidação e integração pós-transação.

A MISSÃO DA URSO É GARANTIR QUE TODOS OS DETALHES DA NEGOCIAÇÃO SEJAM RESGUARDADOS E DISPONÍVEIS UNICAMENTE AOS MEMBROS DA SOCIEDADE.

Cada fase é executada preservando o sigilo com o público e a transparência das informações com os sócios. Esse é um dos diferenciais que garantem a satisfação dos nossos clientes nos projetos de fusões e aquisições de empresas. 

Realizamos toda a assessoria necessária para o sucesso na consolidação de vendas e aquisições corporativas. Estamos preparados e estruturados para projetar 100% do escopo e da estratégia de fusão e aquisição conforme o perfil de cada empresa.

ETAPAS DO PROCESSO DE M&A

Assinatura de Acordo de Confidencialidade (NDA) entre a Urso Consultoria e o Cliente.

Levantamento das informações Contábeis, Gerenciais e Financeiras.

Elaboração da documentação (TEASER) a ser enviada para potenciais investidores.

Identificação dos investidores no segmento de atuação da empresa.

Seleção e abordagem dos investidores para envio da documentação (TEASER).

Seleção e abordagem dos investidores para envio da documentação (TEASER).

Assinatura de Contrato Não Vinculante (intenção de compra) entre o cliente e o investidor.

Processo de Auditoria Contábil e Jurídica.

Fechamento da apuração do valor final de compra, baseando-se na metodologia de Valuation previamente acordada.

Elaboração dos contratos de Compra e Venda. Caso seja uma venda parcial, serão elaborados mais dois contratos, sendo eles o “Contrato de Opção de Compra das Cotas Remanescentes” e o “Acordo de Acionistas/ Quotistas”.

Assinatura dos Contratos (Sign e Close).

Assinatura de Contrato Não Vinculante (intenção de compra) entre o cliente e o investidor.

Processo de Auditoria Contábil e Jurídica.

Fechamento da apuração do valor final de compra, baseando-se na metodologia de Valuation previamente acordada.

Elaboração dos contratos de Compra e Venda. Caso seja uma venda parcial, serão elaborados mais dois contratos, sendo eles o “Contrato de Opção de Compra das Cotas Remanescentes” e o “Acordo de Acionistas/ Quotistas”.

Assinatura dos Contratos (Sign e Close).